3 de jan. de 2018

PR: ROTAM APREENDE MUNIÇÃO DE VÁRIOS CALIBRES NO BAIRRO TANGUÁ

Equipe composta por Sd Uhlmann , Sd Sobral, Sd Reis e Sd Artigas, estava em patrulhamento de alto risco  pelo bairro Tanguá próximo ao morro do formiga, local onde varias viaturas policiais foram vítimas de emboscadas.

Quando se depararam com um indivíduo em frente a uma residência, segurando algo, parecendo uma arma longa, mas pela baixa luminosidade não foi possível precisar o modelo, momento este que o individuo, empreendeu fuga correndo para o interior da residência.

Foi tentado realizar abordagem, mas não foi acatado as ordens policiais e evadiu-se, na residência estava a senhora Carin de Oliveira Rodrigues da Silva, que alegou que seu marido Célio Afonso da Silva  é foragido do sistema prisional desde o ano de 2016, utilizando-se da explosão dos muros da P.C.E.

Teria sido ele, quem se evadiu da abordagem pulando a janela do fundo, ainda foi encontrado na residência uma bolsa contendo várias munições de pistola .45 , fuzil .556 , fuzil .762 e ainda um carregador de fuzil AK-47 municiado, celulares,  certa quantidade de maconha, uma mira laser para fuzil , dinheiro trocado, miguelitos e uma identidade falsa com foto a de Célio.

A Sra. Carin alegou que seu marido havia dispensado a bolsa na fuga e levou consigo seu armamento, mas não soube precisar o modelo, diante dos fatos a mesma foi encaminhada a delegacia de Almirante Tamandaré para as devidas providências cabíveis.




fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...