21 de jan de 2017

PR: PISTOLA GLOCK COM SELETOR DE RAJADA É APRENDIDA PELA ROTAM DO 23ºBPM

Equipes ROTAM CMDO e ROTAM C79 deslocaram em apoio a P2, que estava em uma possível situação de indivíduos com reféns. 
No local, Rua Egon Cezar Fabri, foi informado que nesta residência haviam entrado homens armados e fizeram seus moradores reféns.
A equipe ROTAM C79 percebeu que os indivíduos pularam o muro de trás da residência, de pronto informaram a ROTAM CMDO que deslocou para rua paralela, que dava nos fundos a residência.
Assim conseguiram avistar o indivíduo, identificado posteriormente como Bruno Magalhães Lopes, pulando o muro e tentando se evadir da equipe.
O individuo recebeu voz de abordagem, momento em que tentou dispensar uma bolsa, ao ser verificada a bolsa, foi encontrado um pistola glock g17 com seletor de rajada, numeração suprimida, 2 carregadores de 17 tiros e mais um alongado com capacidade para 30 tiros, todos alimentados com um total de 56 munições.
Em ato continuo, a equipe entrou  na residência pelos fundos e em revista a casa foram encontrados 3330 pinos de cocaína, 198 buchas de maconha, balança de precisão, 18 celulares, R$ 5934,90 e dois veículos clonados sendo um hb20 com placa EQA-9514 e um rav4 com placa AZC-4112, sendo as placas originais GCJ-0430 e QIP-0034 respectivamente.
Como nada mais foi encontrado, foi deslocado ao ciac-sul para medidas cabíveis.



fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...