Uma briga generalizada em um elevador termina com homem baleado na noite de réveillon, em um prédio na Praia Grande, Litoral de São Paulo.
A câmera de monitoramento do elevador registrou toda a cena.
Na confusão, um turista, um guarda municipal e outros dois homens se desentendem trocando socos.
Com isso, a arma do guarda, que estava à paisana, caiu no chão.
Segundo o relato policial, nesse momento um jovem de 21 anos, turista de Jundiaí, teria pego a arma e disparado contra o guarda.
O tiro da pistola calibre 380 acertou a coxa direita da vítima.
O agente de 34 anos foi socorrido ao Hospital Irmã Dulce e não corre risco de morrer.
O turista foi levado à Delegacia Sede de Praia Grande, mas negou a autoria do crime.
Como o delegado achou as imagens inconclusivas em relação à autoria do disparo, acabou liberando o jovem do flagrante, mas a investigação prosseguirá.
fonte: http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/briga-em-elevador-acaba-com-guarda-municipal-baleado-no-litoral-de-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.