5 de jan de 2018

SP: BRIGA EM ELEVADOR ACABA COM GUARDA MUNICIPAL BALEADO NO LITORAL DE SP

Uma briga generalizada em um elevador termina com homem baleado na noite de réveillon, em um prédio na Praia Grande, Litoral de São Paulo.
A câmera de monitoramento do elevador registrou toda a cena.
Na confusão, um turista, um guarda municipal e outros dois homens se desentendem trocando socos.
Com isso, a arma do guarda, que estava à paisana, caiu no chão.
Segundo o relato policial, nesse momento um jovem de 21 anos, turista de Jundiaí, teria pego a arma e disparado contra o guarda.
O tiro da pistola calibre 380 acertou a coxa direita da vítima.
O agente de 34 anos foi socorrido ao Hospital Irmã Dulce e não corre risco de morrer.
O turista foi levado à Delegacia Sede de Praia Grande, mas negou a autoria do crime.
Como o delegado achou as imagens inconclusivas em relação à autoria do disparo, acabou liberando o jovem do flagrante, mas a investigação prosseguirá.

fonte: http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/briga-em-elevador-acaba-com-guarda-municipal-baleado-no-litoral-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...