19 de nov. de 2011

PR: RONE PRENDE MARGINAIS QUE ATERRORIZAVAM SUAS VÍTIMAS

fonte: giselle ulbrich


A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) apresentou, ontem, Jeferson Julg, 19 anos, e Everson Ribeiro dos Santos, 23, suspeitos de assalto a residências. De acordo com a polícia, eles eram violentos e uma das vítimas teve o cano de uma arma introduzido em sua vagina. A dupla foi presa por policiais militares da RONE que pertence ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), dia 10, depois de um assalto frustrado.

O primeiro assalto atribuído a dupla, ocorreu no dia 4, no Cajuru. Quando o dono da casa, um comerciante, chegava com o carro foi atacado. Os bandidos invadiram o local e ameaçaram os moradores. Depois de carregarem o Fiesta da família com objetos de valor e dinheiro, queriam levar a esposa do proprietário como refém. Diante da recusa da família, os marginais levaram a filha do casal, a fisioterapeuta, de 28 anos. Depois de ter as roupas rasgadas e ser abusada sexualmente, ela foi abandonada numa região de cavas, em São José dos Pinhais.

Expulsos

No dia 10, Jeferson e Everson tentaram assaltar outra residência, no Cajuru. Mas foram expulsos a tiros, por um vizinho das vítimas. Na fuga, tomaram um carro em assalto e levaram os ocupantes reféns. Foram interceptados pela RONE, em Piraquara, e presos. Como a maneira de agir era muito semelhante nos dois roubos, a DFRV conseguiu as fotos dos suspeitos e às submeteu ao reconhecimento das vítimas. Ontem, as vítimas confirmaram serem eles os assaltantes.

O delegado Anderson Cássio Ormeni Franco solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva de ambos. Everson já tem antecedentes criminais por roubo (com o assalto à casa do comerciante, são quatro), furto e porte ilegal de arma. Everson também possuíam três mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...