29 de nov. de 2011

PEC 64: COMISSÃO DE ORÇAMENTO APROVA EMENDAS PARA O PAGAMENTO DE SUBSÍDIO A POLICIAIS

fonte: mauro moraes

A Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa aprovou, esta semana, as duas emendas apresentadas pela Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Mauro Moraes, em que são destinados R$300 milhões para o pagamento de subsidio para policiais e a implantação do novo Estatuto da Polícia Civil.

As duas emendas (R$150 milhões para cada uma delas) foram incorporadas ao texto da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2012, que será votada em Plenário já nesta segunda-feira (28).

Segundo o parlamentar, com a inclusão das duas emendas, tanto o pagamento do subsidio quanto a implantação do novo Estatuto da Polícia Civil terão recursos garantidos no orçamento de 2012. “A lei orçamentária será aprovada já com a previsão de recursos para o pagamento da emenda 29 e a modernização da PC, medidas necessárias para o sucesso do programa Paraná Seguro”, destaca Moraes.

3 comentários:

  1. Esse valor é para as duas policias ou só para a Pc.

    ResponderExcluir
  2. É MAIS UMA VEZ FOI APROVADO,AGORA E ESPERAR QUE SE ESTUDE ,ESTUDE,ESTUDE ATE A PROXIMA ELEIÇÃO......

    ResponderExcluir
  3. CAbe salientar que nesta segunda-feira dia 05 de dezembro o orçamento do Estado para 2012 será finalizado e irá imediatamente à aprovação (sansão) do Governador. Aqueles menos informados, informo não existem mais estudos sobre o assunto, está no orçamento e será implantado em 2012, claro a maior parcela de aumento salarial será pra quem mais precisa (Oficiais Superiores) eles ainda se acham e são considerados "super" apesar de alguns (maioria) não passarem de umas portas com menas cultura que este Praça aqui. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...