17 de nov. de 2011

PEC 64: EMENDAS DESTINAM RECURSOS PARA O PAGAMENTO DO SUBSÍDIO A POLICIAIS

fonte: mauro moraes

Muito tem se falado e questionado sobre a decisão dos deputados em destinar parte dos recursos dos parlamentares para o pagamento do subsídio aos policiais.

Procurei buscar mais informações sobre o assunto, mas a única nota que encontrei foi no site do Deputado Mauro Moraes, porém não tráz muita informação de como e da onde virão estes recursos.

Estarei buscando mais informações e postarei em breve, abaixo nota do site do Deputado.

Para garantir o cumprimento da PEC 64, a qual trata da remuneração policial através do pagamento do subsidio, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa apresentou duas emendas ao orçamento de 2012 destinando R$300 milhões para o setor. Segundo o presidente da comissão, deputado Mauro Moraes, com a ampliação dos recursos será possível discutir o pagamento do subsidio ou aumento real nos salários de policiais no Paraná.

Cada emenda apresentada destina R$150 milhões para que o governo aplique nos vencimentos dos policiais civis e militares. Segundo o parlamentar, a comissão especial encarregada de estudar a viabilidade do pagamento do subsidio poderá usar como base em seu relatório a existência de recursos previstos no orçamento de 2012 para aplicação da emenda 29. Na avaliação do parlamentar, concluído o trabalho da comissão e aprovadas as emendas, o governo pode pagar o subsidio ainda este ano.

2 comentários:

  1. sou da associação da mulheres dos pms de maringá
    estao excluindo pms aqui por bico de segurança, enquanto muitos internos sao protegidos pelos oficiais,esses internos tem inclusive empresas de segurança em seus nomes
    e o comando sabe disso e nao toma nenhuma providencia quanto isso, esses sao protegidos e ninguem faz nada
    gostaria que me dessem uma ajuda para eu saber o que posso fazer, que caminho devo tomar obrigada

    ResponderExcluir
  2. PARA Anônimo, 17 de novembro de 2011 06:41
    O MELHOR REMÉDIO É DOCUMENTAR E ENVIAR PARA A IMPRENSA. FAÇA ISSO E GANHARÁ ATÉ UM CARGO COMISSIONADO NA ADM. PÚBLICA ESTADUAL.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...