1 de nov. de 2011
PR: BETO RICHA QUER REAJUSTE DE 183% NAS TAXAS DO DETRAN
O projeto foi enviado à Assembleia Legislativa e deve ser aprovado com folga. A exemplo de todos os governos anteriores, Beto Richa dispõe de folgada maioria. A alegação para justificar o projeto é a de que outros Estados cobram taxas mais elevadas que as do Paraná.
Sondagens de opinião registraram a irritação da população que não aceita o aumento em até 183% das taxas cobradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a partir de 2012. A proposta de reajuste foi encaminhada ontem pelo governador Beto Richa (PSDB) para a Assembleia Legislativa.
O aumento começa a valer 90 dias a partir da publicação da lei – a expectativa do governo é de que os deputados aprovem o aumento a toque de caixa.
A proposta de Beto Richa enviada à Assembleia não cita quantas nem quais serão as taxas reajustadas. O projeto exemplifica o novo valor de algumas delas.
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
So faltava isso no parana,já pagamos 1 mil pela cnh, agora vamos pagar quanto, a taxas permanesse as mesmas, mas todo dia é emplacado veiculos,quer dizer a taxa é a mesma, mas o volume aumentou.
ResponderExcluir