24 de nov. de 2011

PR: COMANDANTE-GERAL DA PMPR NA MARCA DO PÊNALTI

fonte: blog do esmael

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), coronel Marcos Teodoro Scheremeta, pode estar com os dias contados à frente das tropas por causa de sucessivas trombadas com o secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida César.

Uma fonte bem instalada no Palácio das Araucárias disse que o comandante e o secretário se estranharam nesta quarta-feira (23) em virtude de um pedido de promoção a um tenente-coronel ligado a um influente político.

“O secretário pediu, mas o comandante se recusou [a conceder a promoção] porque julgou que se desmoralizaria”, diz o palaciano.

Não é a primeira vez que Scheremeta e Almeida César se chocam. No mês passado, o comandante havia ficado indignado ao tomar conhecimento pela imprensa de que o Hospital Militar passaria atender a todos os servidores públicos do estado. Ao buscar satisfação junto ao governador Beto Richa (PSDB) ameaçou deixar o cargo, mas fora convencido a ficar.

4 comentários:

  1. É uma pessoa competente, mas apenas uma, e como sabemos uma andorinha só não faz o verão. Quanto a esse Reinaldo, tem o mesmo comportamento de seu antecessor só discursa e nada faz ou mostra.

    ResponderExcluir
  2. bem feito, scheremeta, demorou mas o seu dia chegou, fora, fora, fora.
    agora vç poderá cuidar dos seus negocios particulares, coronelzinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cel Scheremeta, pela conduta, aqui no 14 BPM, a maioria sabe da "casinha" que fizeram para o senhor no passado, mesmo assim o senhor chegou lá e não se curvou aos políticos.

    ResponderExcluir
  4. olha, que tem muita coisas obscuras nas entranha da pm, isto tem sim, mas vamos acabar com as casas de caça-níqueis, vamos faazer uma campanha e denúnciar aki no blog todas as casas de caça niqueis de curitiba e região, tem muito coroneis ganhando muito, além de policiais corruptos que ganham em cima de jogo de azar, que pena que agora o troco do bicho vai pro comando novo, eita coronel, perdeu a boca, pelo menos agora não vai mais escalar policiais no teu bico no atlético.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...