15 de nov. de 2011
PR, PEC 64: RANGEL ASSINA EMENDA PARA VIABILIZAR RECURSOS A EMENDA 29
O deputado estadual Marcelo Rangel, assinou nesta tarde (8) a Emenda coletiva de 150 milhões no orçamento, na Assembléia Legislativa do Paraná, para assegurar o cumprimento da Emenda 29 (PEC 64), que inclui a previsão de remuneração por subsídio aos integrantes da Polícia Militar do Paraná, na Constituição do Estado e através da Comissão de Segurança, assinou também para que 150 milhões sejam destinados a estruturação e cumprimento da referida Emenda, em benefício aos policias civis e militares do Estado.
“Lutei pela aprovação da PEC 64 na legislatura passada. Agora é nosso dever assegurar os recursos para que a Lei seja regulamentada, valorizando os profissionais de Seguranca do Paraná. Este é o momento de voltarmos todos os esforços para promover segurança publica. E o clamor popular pedindo prioridade neste momento”, conclui Rangel.
2 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
muito bem deputado e alias kd os outros deputado a quem depositamos nosso voto, ou seja a policia militar do estado do pr.
ResponderExcluirNão justifica o Estado não querer pagar a PC 64 emenda 29, pois todos sabem quanto ganha um Policial da Policia federal, Civil e Rodoviária, não e justo fazer o mesmo serviço correr os mesmos riscos e ganhar menos, e ai o Policial tem que correr atrás de bicos para poder pagar suas despesas, alem de tudo o mesmo fica vulnerável a Corrupção estamos que nem um barril de polvara prestes a explodir, e só ver o Estado do Maranhão, chega uma hora que tanto faz ser exonerado ser preso com os bravos homens da Segurança Publica não se brinca policial mal pago e Policial estressado e ninguém que ver filho pedindo coisas e não poder comprar não adianta o governador, pagar bem os Oficiais para dar cala boca em praças, pois todos sabem que quem combate o crime quem e o home de frente são os praças contamos com o apoio de todos os Deputados, principalmente aqueles que abraçaram a causa da PMPR. Estamos de Olho.
ResponderExcluir