28 de nov de 2016

FOI POSTAR PLAQUINHA ESCRITO “EU ESCOLHO SALVAR O BANDIDO” E HORAS DEPOIS TOMOU UM ESCULACHO DA EMPRESA

Até que ponto chega o ser humano para ter atenção?

Nesses últimos dias, médicos de 5° categorias e profissionais fracassados em geral, resolveram entrar na campanha para “salvar o bandido”, com o intuito apenas de chamar atenção.

Porém, quando você está em uma empresa privada, você tem que dançar conforme a música, e nesse caso não foi diferente, veja só o esculacho que esse cara tomou.


Veja a notificação abaixo:


fonte: orgulhohetero.blog.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...