28 de nov. de 2016

PR: 3 KG DE MACONHA E 1 METRALHADORA .40 APREENDIDOS EM ARAUCÁRIA


Belo trabalho das equipes ROTAM do 17º BPM, viaturas 10666 e 10284. As equipes estavam em patrulhamento pelo bairro Capela Velha, próximo ao Araucária Aqcua Parque, quando avistaram o veículo Fiesta de cor vermelha, placas IKX- 0725, em local ermo.

Realizada a abordagem, identificado o condutador como Luidge, durante a revista ao interior do veículo foi localizado um tablete de maconha.

Indagado o abordado, se a droga seria sua e perguntado se teria mais substância entorpecente, o mesmo informou que a droga seria de sua propriedade e que teria mais droga em sua residência e entregaria o local se a equipe policial o libertasse.

A equipe fingiu concordar com o acordo e deslocou até a residência, e para a surpresa das equipes , além de 3 kg de maconha em tabletes foi localizado no interior da residência mais uma Metralhadora Bereta de calibre .40 com dois carregadores vazios.

O cidadão foi encaminhado a Delegacia de Araucária para providências cabíveis.

fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...