28 de nov de 2016

MUNDO: POLICIAL MORRE ESFAQUEADO DENTRO DA VIATURA

Veja a importância de uma revista bem feita e o uso de algemas, quando o abordado se encontra em estado de embriagues ou o uso de alguma droga ou medicamento.



Um policial morreu e seu companheiro de serviço ficou gravemente ferido após um ataque dentro de uma viatura. Eles foram esfaqueadas por um motorista alcoolizado que tinha acabado de ser preso, na vila de Kharlovo, na Rússia, na madrugada da última sexta-feira. O suspeito, que estava no banco traseiro, aproveitou um momento de distração dos agentes para pegar uma faca, escondida sob a camisa, e atacá-los. A câmera de segurança do veículo flagrou a ação. As informações são do jornal The Mirror.

Na sequência, divulgada no site LiveLeak, é possível ver que o suspeito, de 38 anos, cujo nome não foi divulgado, aparenta estar sonolento. Enquanto os agentes usam pranchetas para fazer o registro do caso, o detido pega a faca e os ataca.

O primeiro agente a ser esfaqueado, Aleksandr Lyamkin, de 34 anos, morreu na hora. Seu companheiro de trabalho, Roman Polnikov, no entanto, conseguiu sair da viatura logo após ser ferido. O agente ainda conseguiu trancar o motorista dentro da viatura antes de desmaiar.

fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...