25 de set de 2012

PR: BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A RONE

Um assaltante morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e dois fugiram depois de roubar uma casa no Boqueirão, na noite de domingo. A quadrilha manteve a família trancada nos quartos, mas por sorte nenhuma das vítimas se feriu.

O roubo foi por volta da meia noite na Rua João Soares Barcellos. O trio invadiu a residência e já colocava equipamentos eletrônicos e jóias dentro de algumas mochilas quando uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia. A viatura da Rone estava nas proximidades e, em apoio às viaturas da região, chegou rapidamente.

Quando perceberam a presença da polícia, dois dos ladrões pularam o muro da casa e conseguiram fugir levando alguns pertences das vítimas. Um deles não conseguiu acompanhar os colegas, voltou para dentro da casa, mas foi encurralado pelos policiais na sala e tentou reagir. Antes que ele atirasse, foi baleado e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros.

O assaltante não portava documentos, tinha aproximadamente 30 anos e vestia blusa azul, camiseta preta, calça jeans com cinto preto e meias brancas.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...