4 de set. de 2012

PR: AMIGOS ATIRAM CONTRA A PM PARA PROTEGER FORAGIDO E CINCO VÃO PARAR NA DELEGACIA

A abordagem a dois suspeitos no final da rua Lamenha Lins, na favela Cidade de Deus, na Unidade do Paraná Seguro do bairro Parolin, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (3), terminou com uma intensa confusão entre policiais militares e parte da população. De acordo com a PM, amigos de um dos suspeitos, que tem um mandado de prisão em aberto, atiraram contra a viatura para evitar que ele fosse preso.


Informações dos policias que estiveram na ação dão conta que dois homens estavam em atitude suspeita e ao verem a viatura saíram em disparada; em seguida, eles foram abordados pelos policiais. Um deles, Ezequiel Rodrigues, conta com mandado de prisão em aberto e recebeu voz de prisão. Revoltados com a atitude dos policiais, amigos do rapaz atiraram contra a viatura tentando libertá-lo.

O cabo Britto, do 12° Batalhão, que participou da ocorrência, contou o que aconteceu. “Parte da população tentou tirar o rapaz de nossa viatura e pelo menos dois tiros foram disparados contra nós. Chamamos reforço e conseguimos controlar a situação. No total, cinco pessoas foram encaminhadas ao 2° Distrito Policial para prestar esclarecimentos, sendo que dois deles são menores que serão levados a Delegacia do Adolescente”, relatou.

Segundo o policial, as abordagens na região da UPS vão continuar e a polícia não vai se intimidar com algumas pessoas que protegem quem deve à justiça. “Estamos fazendo a nossa parte no combate ao crime e isto não vai mudar”, concluiu.

fonte: rádio banda b

3 comentários:

  1. Aí pessoal da antiga ,onde esta a promessa do gomando geral de q iria mudar requisito comportamento sendo maximo bom para o cefc

    ResponderExcluir
  2. mas nesse caso não É AMIGOS: tamos falando de COMPARSAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. E TEM MAIS; SE ALGUM PROGRAMA TELEVISIVO (PRINCIPALMENTE A GLOBO) TIVESSE FILMADO A ABORDAGEM E A CONTINUAÇÃO DOS FATOS, ALÉM DE ATRAPALHAR A AÇÃO, AIDA DIRIAM QUE ABUSOS TERIAM SIDO COMETIDOS PELOS POLICIAIS. ESTE PAÍS É UMA M... SE TRABALHA EM PROL DE INVERTER VALORES.... POR CAUSA DISTO, O 4º PODER INFLUENCIA A OPINIÃO PÚBLICA, ISTO SEM PERCEBER QUE A CONSEQUÊNCIA SE VOLTA CONTRA A POPULAÇÃO.
    TUDO QUE SE FALA PELA MÍDIA CONTRA A POLÍCIA, SE VOLTA CONTRA A POPULAÇÃO, POIS DESENCORAJA A AÇÃO POLICIAL E QUANDO ELA, A AÇÃO OCORRE EM FAVOR DA POPULAÇÃO E É DESCLASSIFICADA PELA MÍDIA, SÓ PREJUDICA UM LADO, O POVO, E ENRIQUECE A MÍDIA COM A AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...