7 de dez. de 2018

PR: VÍTIMA DE ASSALTOS REAGE, DETÉM LADRÕES, MAS VAI PRESO

Em Curitiba, um homem de 36 anos foi preso após defender a própria residência de ladrões.

Os suspeitos teriam roubado uma bicicleta da casa da vítima, mas voltaram para roubar outros pertences. Ao chegarem ao local, o dono da residência entrou em luta corporal e conseguiu imobilizar os dois ladrões, mas a partir daí deu tudo errado.



A Polícia foi chamada e levou todos para a a delegacia, mas acabou prendendo apenas Silvano Rogério Weber, o dono da casa roubada, por ter ‘torturado’ os bandidos. Já os bandidos foram soltos sob alegação de que não havia provas contra eles.

No dia seguinte, os bandidos voltaram para a casa de Silvano para tentar mais um roubo, mas um deles acabou detido pelo BOPE.

No mesmo dia, pelo fim da tarde, Silvano foi solto, mas com medidas restritivas como ficar recolhido em casa após às 20h, inclusive nos finais de semana.

Em nota, a Polícia Civil se esclareceu sobre o caso:

“A Polícia Civil informa que em relação a uma dupla conduzida à Central de Flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (06/12) suspeita de furtar uma bicicleta no quintal de uma residência, no bairro Hauer, os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos.

Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem.

Vale alertar a população que as leis são cumpridas, por isso é importante que as vitimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso”.

fonte: https://www.mblnews.org/notas/vitima-de-assaltos-reage-detem-ladroes-mas-vai-preso/?fbclid=IwAR03N896WNT0j1MwZnMP1cnraoq01X6j7eoj3FWLrKVAyRb65vSlVU0bClc

fonte: https://www.facebook.com/marcosamarconi/videos/2327681617303222/?t=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...