5 de nov. de 2010

TRAFICANTE É PRESO COM 112 PEDRAS DE CRACK

fonte: aen

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE/RONE) detiveram, no final da tarde de quarta-feira (3) um rapaz, de 21 anos, com 112 pedras de crack, no Santa Cândida, em Curitiba. Também foram apreendidos com ele, R$ 347 em notas trocadas. “A ação da equipe foi rápida, por isso, ele foi detido”, conta o tenente Marcel Rocha, comandante da equipe que realizou a prisão.

Durante uma patrulha na Rua José Antônio Leprevost, o jovem foi abordado, quando caminhava próximo a sua residência, e com ele foi apreendido, inicialmente, 10 pedras de crack. Na casa dele mais 102 pedras do entorpecente foram encontradas pela PM. “Ao avistar a viatura, ele dispensou um pacote, no qual localizamos as pedras”, conta Rocha.

Segundo o PM, o detido admitiu ter mais droga em sua residência, onde, após uma revista, os policiais apreenderam mais 102 pedras da droga (totalizando 112) e os R$ 347,00 em dinheiro. O homem foi detido e encaminhado ao 4.º Distrito Policial (Boa Vista) para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...